quarta-feira, 30 de março de 2016

PRIMEIRO DIA DA QUINTA TEMPORADA!


Como era de se esperar, iniciozinho de primavera, temperaturas ainda bem baixas, principalmente a noite.

Cheguei ontem à Lisboa por volta das 12hs, céu meio nublado, temperatura em torno dos 15 graus. Cheguei ao apartamento de Metro, direto do aeroporto ( acho isso um luxo ) a estação Alameda em exatos 16 minutos, muito bom.

Depois dos arranjos de desfazer as malas, tomar banho, trocar de roupa, etc, já sai em Campo, afinal já eram quase três horas da tarde e logo após o almoço composto por bife de costeletas de porco acompanhado por batatas fritas, arroz, saladinha, pão, imperial( chopp garotinho ) e café expresso ao preço de 4 euros.

Resolvi fazer uma rodada rápida pelo conjunto de pracas centrais, peguei o metro na estação Alameda e desci na Praça Martim Moniz que fica ao lado da Praça da Figueira que tem passagem para a Praça do Rossio que é vizinha da Praça dos Restauradores.
E nessas redondezas tem sempre algo acontecendo, sempre...
Ontem, depois de esbarrar em diversos eventos selecionei o último para mostrar o espírito de Lisboa.
Em plena Praça do Rossio o grupo de Street Performers  CAMACHOFONES estava dando esse show espetacular com um instrumento inusitado.
Você pode ver mais clipes do grupo no facebook.com/CAMACHOFONES

Nos próximos três meses estarei sempre por aqui passando novidades e informações.

Não percam!




Um comentário:

  1. Ugo Estou me preparando para minha viagem a Portugal, se possível, de´pois de 15 de junho. Estou buscando informações de quitinete ou aptº de um quarto com dependencias privativas (cozinha e banheiro)nas proximidades onde você está. Tem alguma dica para permanência de 15 dias? Localização e preços?Um forte abraço para vocês.

    ResponderExcluir