quarta-feira, 29 de julho de 2015

MEU ÍDOLO EM PORTUGAL!!!




Data:  29 de julho de 2015.  Local:  SHOPPING ATRIUM SALDANHA,  para mim o mais charmoso de Lisboa.

De segunda a sexta-feira, das 17 as 20hs tem apresentações de piano no saguão principal, sendo que as segundas e quartas feiras quem se apresenta é o PAULO, meu ídolo em Portugal.

Sempre fui apreciador de música, de qualquer gênero, mas tenho que confessar que não entendo absolutamente nada dessa arte.  Independentemente disso tenho meu gosto pessoal, como todo mundo, que se encarrega de selecionar o que gosta e o que não gosta e, definitivamente, Este pianista é fantástico.

Ele é deficiente visual, toca sem pauta, mas demonstra uma sensibilidade, um domínio, um bom gôsto e uma criatividade impressionantes.

Se você visitar Lisboa em qualquer  época do ano faça um esfôrço para  dar uma passadinha pelo SHOPPING ATRIUM.  A localização é ótima de se chegar de qualquer meio de transporte, seja de ônibus, metrô, táxi, etc pois fica na Praça do Saldanha, local muito conhecido, próximo ao centro da cidade.

O Paulo, pra mim, não é  simplemente um pianista mas sim um gênio da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário