segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PERCO A VERGONHA MAS NÃO PERCO O VOTO!!!



           Há poucos dias tivemos eleições no Brasil e aqui estou para praticar o que tanto critiquei.  A tremenda cara-de-pau dos politicos que tudo prometem e nada cumprem mas pedem o seu voto.

             O excelente site de aluguel por curta temporada CASAFÉRIAS iniciou um concurso para selecionar  um TESTADOR de imóveis de locação que viajará por conta do site no mês de julho de 2015 por todo o Brasil, durante 15 dias, testando alguns dos melhores imóveis anunciados no site.

             Numa primeira fase o concurso irá selecionar os participantes mais votados que passarão para uma segunda fase quando será escolhido o melhor para desenvolver este trabalho.

              Pois é  aí que eu entro, perco a vergonha mas não perco o voto.

              Acabei de entrar na minha página do concurso e verifiquei que estou neste exato momento em 13º lugar num total de 221 participantes.  Nada mau não é mesmo?

               O problema é que não informaram quantos candidatos passarão para a segunda fase, disseram sòmente que serão " os mais votados ".  Sendo assim, peço a atenção e ajuda de todos os meus amigos leitores no sentido de entrarem na minha página através do link que irei postar abaixo, curtirem  através do  ícone do facebook ou do g mais1.  Cada um que fizer essa gentileza irá me proporcionar mais 1 voto.

                    Conto com a  ajuda de todos voces e desde já muito obrigado.


                    Ugo


                    O LINK É:    http://www.casaferias.com.br/testador/170

Nenhum comentário:

Postar um comentário