domingo, 20 de abril de 2014

BENFICA GANHA 33º TÍTULO

Após vitória de 2 X 0 sobre o OLHANENSE o BENFICA sagrou-se pela 33ª vez campeão da LIGA com 2 rodadas de antecedência.

Antes dos jogo estive no Shopping COLOMBO que localiza-se bem em frente ao Estadio da Luz, onde ocorreu o confronto, e os benfiquistas já invadiam o entôrno com suas camisolas vermelhas.

Após o final do jogo Lisboa se transformou numa grande festa, desde o Estadio até os mais escondidos caminhos que cortam a cidade mas, principalmente  na sua sala de visitas que é a grande Praça  Marquês de Pombal, a festa na terá fim.  Após todas as homenagens recebidas ainda no campo de jogo, um grande cortejo formou-se com os grandes campeões ocupando um  TRIO ELÉTRICO e estão seguindo pra lá.

Lisboa esta noite não dorme.

Eu, ingenuamente estive lá pelo Estadio em tôrno das 17hs.  Até ontem estive acamado  com uma  razoável gripe e hoje levantei-me bem disposto.  E tive a ousadia de ir até lá tentar comprar um ingresso.  Estou falando sério, não é piada de português,  ô   Pá...

Voltei pra casa, assisti pela televisão e não saí mais, incomodado com o friozinho que está fazendo hoje por aqui.

Mas como estou hospedado na Rua Carlos Mardel, a menos de 50 metros da Alameda, pelo menos pude ouvir o carnaval que se estabeleceu desde o primeiro gol.

Aí abaixo seguem algumas fotos da meu passeio nas proximidades do  estádio hoje à tarde.

Um grande abraço e,

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!








Eu e Eliete, hoje em tôrno das 17hs, nos arredores do Estadio da Luz, momentos antes da decisão que deu o título de 2013/2014 ao BENFICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário