quarta-feira, 17 de julho de 2013

TREZE MIL VISUALIZAÇÕES - 17/07/2013

Gráfico de visualizações de página do Blogger
Visualizações de página de hoje
3
Visualizações de página de ontem
51
Visualizações de página do mês passado
1.321
Histórico de todas as visualizações de página
13.009


Este gráfico com as informações de visualizações de página fazem parte das ferramentas referentes a estatística que o BLOGGER oferece com diversas outras informações como país de origem, plataforma utilizada, origens de tráfego, URLs e sites de referência para que o Blogueiro tenha uma  visão bem detalhada do público que esta visitando suas postagens.

Conforme pode ser visto, o Blog acaba de registrar o total de 13.009 visitas.

É com emoção e orgulho que faço esse registro.  A minha pretensão inicial era realmente trazer estas informações  sobre a minha viagem a Portugal para um grupo muito reduzido de pessoas, para poucas pessoas mesmo.

A dimensão alcançada pela visibilidade do Blog estrapola  a mais desvairada espectativa que eu jamais tive.  Treze mil pessoas em têrmos de internet é nada mais do que um ínfimo grão de areia num imenso deserto mas, para mim, esta quantidade de gente interessada no que escrevi é do tamanho do universo.

Se eu tiver conseguido convencer  uma única pessoa  que vale à pena sonhar, pronto, estarei inteiramente recompensado.

Muito obrigado a essa enorme quantidade de pessoas que prestigiaram o VIVER EM PORTUGAL...

Só mais um pequeno grande detalhe.  Estou completando justamente hoje meu 67º aniversário  e,  melhor presente impossivel.

Ugo Esteves

2 comentários:

  1. Eu e minha esposa já estivemos diversas vezes na Europa e passamos sempre por Lisboa. Realmente não consegui entender como vc e sua esposa conseguem se manter em Lisboa por 20 euros diários. 20 Euros eu já cheguei a gastar numa pizzaria próximo à praça Marquês de Pombal. Poderia me explicar como consegue manter as despesas tão baixas?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo:

    Grato pelo interesse. Primeiramente gostaria de informar que essa média foi conseguida nos 30 prieiros dias que passei sózinho por lá. A Eliete, minha esposa chegou depois.

    Sugiro também que você use o ARQUIVO DO BLOG e comece a ler desde a primeira postagem e venha acompanhando, dia após dia, todas as postagens. Assim você ficará sabendo exatamente o que gastei a cada dia, o que fiz, onde fui, enfim, terá todas as respostas as suas dúvidas.

    Mas só para ar uma idéia, eu gastei de hospedagem por um mês o que você deve ter gasto em 1 ou 2 diárias. A minha estadia ficou em 220 euros num quarto com banheiro privado, entrada independente e acesso as demais partes do apartamento.
    Normalmente à noite a minha refeição era de comida pronta comprada em supermercado com preço entre 2 e 4 euros, por exemplo.

    Mas volto a pedir, por gentileza, leia todas as postagens desde a primeira até a mais recente. Aí você ficará sabendo como " operei milagre "...
    Atenciosamente

    Ugo

    ResponderExcluir