terça-feira, 21 de maio de 2013

DEZ MIL VISITAS AO BLOG!!!

Cada dia que passa fico mais extasiado.

São 17:51hs de 21 de maio de 2013, acabo de entrar no meu BLOG, na página de ESTATÍSTICAS e verifico que o número total de visitas, até este momento é de  9.819, portanto faltam sòmente 181 visitas para atingir a incrível marca de DEZ MIL VISITAS!!!

Eu criei este blog de brincadeira, apenas para mostrar de forma mais prática a alguns amigos e parentes como estava mais barato viajar para o exterior do que pelo  Brasil.

Postei durante 1 mês tudo que fazia e, principalmente, TUDO que gastava e cheguei ao total de 540 euros, incluindo todas as despesas com estadia, alimentação, transporte público, diversão, etc. As postagens foram diárias, relatando todas as atividades do dia e relacionando as despesas.  Um verdadeiro BEABÁ da permanência em Lisboa.

Além destas despesas gastei, também, uns R$ 1.500,00 na passagem aérea, depois de uma meticulosa pesquisa que também mostro no site.

Portanto, quem entra no blog, viaja pelas postagens e faz as contas direitinho, corre o sério risco de se contaminar com a mesma "doença" da qual sou acometido, ou seja, a "VIAJOFRENIA".

Me ajude a atingir esse número mágico de dez mil visitas.  Navegue à vontade, a casa é sua.

4 comentários:

  1. Quarta-feira, 22 de maio de 2013, 16:43hs.

    O quadro de estatísticas mostra, neste exato momento o total de 9.943 visualizações do meu blog, portanto, faltam sòmente 57 amigos virem aqui me visitar e atingirei com muito orgulho a sensacional marca de DEZ MIL VISITAS...

    Falta pouco...

    ResponderExcluir


  2. São 21:37hs aqui no Rio de janeiro e o quadro de estatísticas mostra que o blog está com 9.985 visitas.

    Faltam sòmente 15...não acredito...

    Obrigado ao ESTADÃO. Neste dia de tristeza para este gigante da comunicação no Brasil pela morte do Dr. FRIAS, só me restar lamentar o triste fato e registrar que todo esse volume de interessados no meu modesto blog é oriundo dos comentários que tenho postado em diversas reportagens deste brilhante jornal.

    A abertura do espaço para divulgação do meu trabalho é que proporcionou esta verdadeira avalanche de visitas.

    Lógico que para o ESTADÃO isto é um valor irrisório mas para mim é simplesmente inacreditável.

    Eu queria que algumas pessoas, cinco ou dez, entre parentes e amigos, lessem minhas postagens e estou chegando a dez mil visitas. Isso é impressionante para mim.
    Obrigado a todos...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o seu Blog,e comentei com o meu marido que era possível com 20 Euros por dia,ficar 30 dias em Portugal!!Quem ficou aqui em casa,discutindo comigo foi minha nora,que esteve em Portugal em 2011,e falou era impossível com esse valor ficar em Portugal a não ser que passe fome.Pois ela pagou em um sanduíche 8 euros!! rsrsrsrs.Mesmo assim obrigado pelo seu Blog,foi de grande ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel:

      Lamento ter provocado a "discórdia" em familia..rsrsrsrs...

      Em qualquer parte do mundo existe prêço pra tudo, não é mesmo? Para você ter uma idéia tem um prato muito popular que é servido na maioria dos restaurantes lusitanos chamado carinhosamente de BITOQUE. É composto de arroz, batata frita, bife e ovo frito, acompanhado de 1 copo de vinho ou refrigerante e custa, dependendo do nível do restaurante, entre 4 e 6 euros.É, sem dúvida, uma ótima refeição. À noite um menu comprado em supermercado, composto de massa e frango, por exemplo, pesando uns 500 gramas para esquentar em 3 minutos no microondas, acompanhado de pão e vinho por 3 euros. Pela manhã e antes de dormir, um belo café acompanhado de pães portugueses deliciosos ao custo médio de 2 euros cada, totalizam um custo diário com alimentação de uns 10 euros.
      Posso te garantir que ao final de 3 meses eu voltei para o Brasil uns 3 ou 4 kilos mais gordinho.

      Fiquei feliz e honrado com a sua visita ao blog e espero que tenha conseguido atingir o objetivo de estimular a paixão por viajar em você por 20, 30, 40 ou mais euros ao dia.

      Um grande abraço.

      Ugo Esteves

      Excluir