sexta-feira, 8 de março de 2013

ME AJUDE A VIAJAR...DE GRAÇA!!!

Para quem pensou que teria meia duzia de leitores oriundos do meio familiar, vizinhos de condomínio e etc, a marca de 5.650 visualizações soa como uma valsa apresentada pela melhor orquestra sinfônica do mundo.

Estou simplesmente maravilhado com o interesse que o blog despertou e com a possibilidade de  incentivar milhares de pessoas a viajar por esse planeta  Terra afora.

Mas, pelo título da postagem, vocês já podem imaginar que lá vem pedido aí...Não é de dinheiro, fiquem tranquilos.  Trata-se do seguinte:

O site   http://www.bigblogexchange.org/blog/146001  especializado em BLOGs lançou uma campanha para a escolha de 16 blogueiros, no mundo inteiro.  Cada 2 blogueiros deste grupo escolhido irão, durante 10 dias, literalmente trocar de blog e de enderêço e falarão  diretamente do país do outro parceiro que tiver sido escolhido para a troca de enderêços sobre tudo que tiver interesse no seu seu dia a dia.

O site vai bancar as passagens aéreas, estadia e mais algumas despesas e é exatamente aí que cada amigo-visitante do meu blog entra.

Você precisa entrar no site BIG BLOG EXCHANGE, procurar na relação de blogs inscritos o meu, VIVER EM PORTUGAL POR VINTE EUROS AO DIA.  Ele aparece na relação de cêrca de 500 blogs com este título e com a minha foto ao lado.

Mas, importante, a votação começou em 01 de março e termina no próximo dia 15 de março.  Na última vez que pesquisei minha colocação estava 270º lugar.

Isso na visão de um pessimista mostrava que a metade dos concorrentes estava na minha frente  mas, na nossa visão de otimistas, verificamos que a metade dos concorrentes está abaixo da nossa posição.

Outro fato importantíssimo, a disputa é entre sites do mundo inteiro.  Quem for escolhido e entrar nesta relação dos 16 mais votados pode se considerar um verdadeiro CAMPEÃO DO MUNDO.

Então a hora é essa.  Ajude o amigo aqui a representar o Brasil , entre no site, localize o meu blog e vote.  Você receberá uma mensagem no seu email que  deverá informar ao votar.  Depois deverá clicar no link do site que aparecerá nessa mensagem que chegará no seu email para confirmar o voto.

Conto com vocês para cair no mundo e trazer muitas histórias interessantes para todos nós.

Desde já muito obrigado!!!


Ugo Esteves

Um comentário:

  1. muito legal o blog! parabens pela criatividade! qual a praia da foto do fundo do blog? linda demais...

    ResponderExcluir