quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FOI MELHOR DO QUE PENSEI!!!

Oi Pessoal:

                        Depois de mais de um ano da minha maravilhosa experiência em Lisboa estou postando algumas fotos e confirmando que o resultado foi além da minha expectativa.

                        Ao final de 30 dias, tendo anotado exatamente tudo que gastei, cheguei a conclusão que o meu custo médio diário, incluindo estadia, alimentação, diversão, transporte urbano e até uma "fèzinha" na loteria de lá, ficou em 18,10 euros conforme detalhamento que realizei dia-a-dia.

                        Quem quiser comprovar basta dar uma olhada nas postagens desde o primeiro dia até o trigésimo e ficará sabendo o que gastei e quanto custou.  Podem acreditar, eu gastei em média, 18,10 euros  POR DIA para VIVER EM LISBOA.

                        Pode entrar, a casa é sua...



Vista monumental da Praça do Comércio, porta de entrada de Lisboa e do bondinho que leva até  a parte alta de Lisboa, junto ao miradouro São Pedro de Alcântara  onde se tem uma das melhores vistas do centro histórico.

Um comentário: